Como vender mais utilizando a plataforma da INTEC Brasil?

Como vender mais utilizando a plataforma da INTEC Brasil?

Estar à frente da concorrência é muito importante, para aumentar as vendas e expandir os negócios. Por isso, buscar informações sobre obras em sites específicos ou até mesmo na internet podem ser gargalos grandes para o time comercial.

Não encontrar os dados necessários gera retrabalhos, perda de tempo e gastos. Além disso, a busca incessante por essas informações e o acesso a diversos links diariamente vão trazer apenas propagandas em sua navegação, mas nenhum resultado ou benefício estratégico.

Pensando nisso, preparamos este artigo para explicar como é possível vender mais utilizando a plataforma INTEC Brasil. Confira!

Localize os contatos de seu interesse

É possível fazer uma prospecção inteligente das obras, utilizando os filtros disponíveis na plataforma. Dessa maneira, é possível contatar com maior assertividade e eficácia os responsáveis pelas obras de seu interesse, sem importar a fase atual em que ela está, ou seja, existem registros de obras atuais e de futuros projetos também.

Além disso, fica mais fácil pesquisar obras que não utilizam seu produto e/ou serviço e que também ainda não fecharam negócio com outros fornecedores. Com isso, há mais chances da sua empresa ser a primeira a entrar em contato e, consequentemente, o ciclo de vendas pode ser reduzido.

Utilize o CRM integrado

O CRM Integrado da plataforma INTEC Brasil auxilia seu time comercial a estar sempre em contato com o possível cliente, mas sem insistências, para evitar um estresse. Isso porque ele sinaliza o vendedor sobre as atualizações de status de determinadas obras e indicando que aquele pode ser o momento ideal para entrar em contato com o responsável pela obra.

Além disso, é possível disparar e-mails personalizados ou fazer um disparo em massa, para atingir o público-alvo e aumentar as chances de fechar um negócio estratégico.

Neste vídeo, explicamos com mais detalhes funciona a plataforma e de forma você pode aproveitá-la da melhor maneira:

Quer entender na prática? Solicite uma demo sem compromisso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *